Propose icon

NOVA FILIAL BOM JESUS!

Na Rua Luis Inácio Dutra, 477, Sala 02 Visite-nos

Blog da Cyber

Author
admin
Date
9 de outubro de 2018
Comments
0

Dicas de como escolher um bom serviço de internet

Hoje em dia, nós vivemos em uma época dominada por esse veículo de comunicação conhecido como internet. Por conta disso, ter uma boa internet em casa se tornou algo crucial para todos. Levando isso em consideração, é importante aprender como escolher um bom serviço de internet.

A internet se tornou necessária não somente para o entretenimento da família, mas para o dia a dia de trabalho de cada um de nós.

Dicas de como escolher um bom serviço de internet

Existem alguns parâmetros que você pode estar seguindo para poder avaliar a qualidade do serviço de internet que está contratando. Falarei agora sobre algumas recomendações de pontos que você deve prestar atenção antes de contratar o serviço de internet da empresa que você está de olho.

Considere as avaliações dos usuários

Um dos requisitos mais importantes que você deve prestar atenção são as avaliações dos usuários que costumam assinar aquele serviço, afinal, eles lidam com a empresa diariamente, portanto, se baseando na experiência deles você terá uma noção excelente de como será a sua.

Saiba qual é a sua necessidade

Um ponto específico onde muitos consumidores costumam errar é na hora de decidir qual seria o plano que mais combina com ele, levando em consideração apenas a questão financeira.

Existem diversos tamanhos de banda larga para que você possa contratar, e considerando o usuário padrão dos dias de hoje, o mínimo de internet que eu recomendaria seria 5 MB, caso tivesse apenas um usuário na casa.

Se você tem mais de uma pessoa morando com você, nesse caso, a recomendação é que você fique com um plano entre 7 e 10 MB (caso não esteja com muita disponibilidade financeira).

Porém, se tiver condições, um plano de 20 a 30 MB seria o ideal para aproveitar bem tudo o que a internet pode lhe oferecer. Caso você trabalhe da sua casa e precisa da internet para manter uma boa comunicação com seus clientes, seria interessante considerar um plano mais completo.

Para ilustrar melhor, a Cyberfly separou abaixo os planos mais comuns de internet e para quem o respectivo plano seria ideal:

5 MB: para uma pessoa sozinha que não utiliza muito a internet em casa, no máximo assiste série e atualiza suas redes sociais.

20 MB: para uma família de até 4 pessoas que gosta de séries, filmes e rede social, porém, não usa tanto.

30 MB: para uma família de até 5 pessoas que gosta de séries, filmes e rede social, porém, não usa tanto.

50 MB: para uma família de 6 pessoas que quer usufruir ao máximo da internet nos momentos de lazer. Boa inclusive para jogos e para trabalhar com transferência de arquivos grandes.

70 MB: indicada para quem precisa de internet para trabalho, quem precisa transferir muitos arquivos diariamente.

Suporte ao cliente

Esse é um fator muito importante. De nada adianta a empresa ter o melhor sinal se o suporte ao cliente não é dos melhores.

A Cyberfly por exemplo, está sempre muito preocupada com os seus clientes, pois ela oferece um suporte de qualidade, que é fornecido por uma equipe especializada que foi muito bem treinada. Isso garante um suporte de qualidade e diferenciado.

Acesse o site da Cyberfly e conheça o serviço da empresa.

Esse tipo de atitude, garante que você preserve a qualidade do serviço que será prestado, portanto, pesquise muito bem o histórico da empresa, busque saber como é o suporte, se tem qualidade, se existe alguma garantia oferecida pela empresa. Seguindo essas orientações que nós fornecemos acima, eu garanto que você terá na sua casa o melhor serviço de internet.