O provedor só vende internet, será?

03-08

Eram 13h25 quando meu celular tocou. 

“Amor Ligando”… e quem é pai sabe, um filme passa na nossa cabeça quando isso acontece. Faz apenas 25 minutos que saí de casa e minha esposa está me ligando!! 

Atendi com pressa e tom de preocupação. Da mesma maneira, ela me responde! 

– “Amor, o que aconteceu? Por que essa voz acelerada? Aconteceu algo com as crianças?”

Que desespero! Ela do outro lado da linha mal podia falar em meio a “gritaria”. Escuto uma das minhas filhas chorando, entro em desespero!! Aliás, grito no telefone: 

– “Me responde, o que está havendo?”

Momento este em que saio correndo do escritório em direção ao estacionamento da empresa. Quando entro no carro, minha esposa consegue falar comigo ao telefone e já não escuto o choro da minha filha que está mais calma!! Pergunto:

– “O que houve amor?”

Com calma, ela me explica que no momento em que nossa filha começou a fazer a avaliação da escola de língua portuguesa (ela tem muita dificuldade em português), a internet caiu. 

Então, ela tentou atualizar o formulário do google onde deveria responder as questões mas apareceu um dinossauro dizendo que estava sem internet, desse momento em diante o caos se instalou!! 

Ela entrou em desespero pois sabia que se não fosse bem naquela prova as coisas ficariam difíceis e a tão sonhada casa da LOL que era a promessa pelo bom desempenho na escola iria virar um sonho, fora o Youtube que também seria cortado como forma de castigo, além do celular que sempre é “confiscado” quando se faz algo errado.

De fato, o desespero era pautado em algo ruim. Aliviado, falo com ela e volto para a minha sala, já digitando uma mensagem no whatsapp: 

– “Oi Cesar, pode verificar a conexão da minha casa? Estamos com problemas e minha filha está fazendo a prova on-line”.

Imediatamente vejo aquele “Digitando…” na minha tela e fico aliviado. Alguns segundos depois recebo a mensagem:

– “Boa tarde! Estou encaminhando uma equipe lá, realmente está fora da conexão!”

Trinta minutos depois recebo a mensagem:

– “Problema resolvido, a fonte do roteador da sua casa estava queimada. Sua filha conseguiu fazer a prova \0/.”

 

Você deve estar se perguntando o que quis dizer com tudo isso. Se podemos concluir algo dessa breve história é: a internet deixou de ser um instrumento apenas de entretenimento, hoje as conexões são instrumentos de trabalho para professores e de aprendizado para alunos!

Com o plano “Cyber Unlimited Pro” você não precisa esperar, suas urgências são tratadas como urgências pelo seu consultor, ou seja, você não precisa mais ligar para o suporte e ficar esperando as verificações, o seu consultor é o responsável por cuidar da sua conexão, acionar as equipes de suporte, e monitorar o status da sua conexão! 

De brinde, você ainda tem um consultor de tecnologia. Ele está a par de tudo o que acontece no mundo da tecnologia e vai te ajudar quando precisar trocar de celular, comprar um computador novo ou até mesmo instalar umas câmeras de segurança na sua casa!

Gostou?

Saiba mais em www.cyberfly.com.br ou no WhatsApp 3908-3500