Quer saber quais são as novidades da Netflix? Vem ver!

Semana após semana, o Netflix chega com novidades para os assinantes. Descubra quais foram os últimos lançamentos. 

O fenômeno mundial de streaming de produções audiovisuais atrai cada vez mais brasileiros, encantados com a facilidade e com a disponibilidade de séries, filmes, shows e documentários dos mais variados estilos, com novidades que cheguem semanalmente na tela de apresentação do Netflix.

Bateu a curiosidade para saber quais foram os últimos lançamentos no portal e o que vai chegar ainda no ano de 2018? Confira agora os títulos divulgados pela própria companhia, ou pelas produtoras e parceiras:

Lançamentos no mês de maio

Antes da metade do mês de maio de 2018, doze produções tiveram suas entradas registradas no catálogo de novidades da Netflix, entre documentários, filmes e séries. Os destaques ficam por conta das histórias contadas em “Gênio Diabólico”, com um compilado de mistérios arquitetadas por mentes perturbadas, e da série infantil “Spirit – Cavalgando Livre”, por outro lado, ótima para a criançada.

Para o restante do mês, podemos ainda selecionar alguns nomes de respeito para quem não perde uma novidade só no distribuidor de streamings. A série “Versailles”, que ganhou relevância no próprio canal, já está para chegar, assim como a continuação de “13 Reasons Why”, com uma polêmica e efetiva abordagem sobre suicídios.

No restante do mês, o filme “O Caçador e a Rainha de Gelo”, sucesso no cenário hollywoodiano, divide espaço com “O Caderno de Sara”, com uma interessante trama sobre o desaparecimento de uma jovem na África, e “Cargo”, com o ascendente ator Martin Freeman tentando salvar sua filha antes de ser infectado pela epidemia zumbi que assola a Austrália.

O que nos espera no ano de 2018

Para não frustrar ninguém, devemos dizer que a Netflix não costuma divulgar com antecedência as datas em que os títulos entrarão no catálogo, a não ser que isso vá acontecer em breve. Por exemplo, sabemos que o último episódio de “Sense 8” vai aparecer no dia oito de junho, também que as segundas temporadas de “Luke Cage” e “Glow” sairão no dia 22 de junho.

No mais, podemos confirmar, ao menos até segundo aviso, que inúmeros títulos muito esperados de séries serão lançados, mas não se sabe ainda ao certo quando: “Arrow”, “Black Mirror”, “Demolidor”, “Criminal Minds”, “Better Call Saul”, “House of Cards”, “Narcos”, “Mindhunter”, “Iron Fist”, enfim, a lista é bem grande e convidativa, que faz muita gente roer as unhas desde já.

Filmes como “Vingadores: Era de Ultron”, “Amnésia” e “Lendas do Crime” também estão para sair no cartaz da Netflix, ao que tudo indica, já na primeira semana de junho.

No Brasil

Entre as séries mais assistidas pelos brasileiros na Netflix, números divulgados pela própria companhia sinalizam que “Breaking Bad”, “Sense8” e “Orange is the New Black”, que entram também na lista das que são, geralmente, devoradas pelos assinantes. Devorada, nesse caso, quer dizer que todas as sessões duraram mais do que duas horas, ou como costumamos chamar, são as tais das maratonas.

Fato é que, mesmo que você prepare a pipoca, o refrigerante e a coberta, não vai ser nada legal assistir filmes com pausas e travadas constantes.

Seguindo determinadas dicas, fica muito mais fácil assistir ao seu filme preferido, as novidades no Netflix, ou mesmo aquele documentário sobre um assunto exótico que só interessa a você;

 

Confira:

Como melhorar a internet e o sinal Wi-fi da sua casa
Qual o melhor plano de internet para a minha residência

 

 

 

Add Comment